Um pouquinho sobre a Menina do Rio!


Oi meninas e meninos!
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Vou me apresentar ok?
Meu nome é Yasmin, tenho 11 anos, amo moda, make, roupas, sapatos ( o que toda garota gosta! ), amo estudar, conversar, ver filmes e principalmente amo música <33 faço aula de teclado e flauta, faço natação, fiz 4 anos de coral e faço sapateado, mas minha paixão é o ballet, este ano estou descansando um pouco do ballet ( afinal faço desde três aninhos ) e agora sou dona deste blog que vai ser muuuuito legal!
 Estou escrevendo a minha primeira postagem do " Menina do Rio ", estou aqui para falar para vocês sobre o tema do meu blog. Então vamos lá!
Eu vou falar sobre moda, makes, como é morar na Cidade Maravilhosa ( é claro ), como é ter uma vida com tantas atividades, vou falar sobre tudinho!
Em breve estarei criando um canal no You Tube, para ter mais uma forma de ficar mais perto dos meus leitores e leitoras!
Vou postar muuuito aqui okay?  :)
Beijocas com sabor de chocolate!
Yasmin <3

0 comentários:

Postar um comentário