Tiara de Flores




Oi gente! No post de hoje eu vou falar de tiara de flores, siim ! Essas coisas fofas que conquistaram o mundo todo em menos de 6 meses.


 A primeira vez que eu usei , foi no meu aniver do ano passado, que foi um pic-nic.


Acho elas lindas para usar em parques, praia, lugares ao ar livre! E o bom é que tem para todos os gostos...


No reveillon desse ano 95% das mulheres, usaram coroa de flores com saias ou vestidos longos...

Se as flores forem maiores fica bem para uma ocasião mais " arrumada " , tipo festa ou shopping, se forem menorzinhas para locais mais simples tipo a praia e etc... Mas você usa onde quiser

Eu tenho dois tipos de coroa de flores preferidos :

                                                           A com galhos aparecendo

   


                                                                  A enorme




Mas tem vários estilos, olha só :












Esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado, um beijão.


0 comentários:

Postar um comentário