Tag Espelho, Espelho Meu



Oii gente! Tudo bom? Hoje eu vou fazer uma TAG que se chama : Espelho, Espelho Meu, vamos????

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Amoooo demais meu nome! Mas se fosse trocar, eu colocaria Aimeé ou Ana Clara

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Eu tô bem com a minha idade :D

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Nasci beeeeeeeem loirinha e gosto de ser loira, mas acho pessoas ruivas lindas!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Azuis meio cinza <3

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural 
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

~~ Em fase de crescimento ~~
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais magra 
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Não sei....

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short com certeza!!!!

10. Vestido ou saia?

Vestido 

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e tênis

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Compro mais roupas e acessórios

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para a tarde.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Do Brasil : Manu Gavassi ou Giselle Bundchen

De fora : Ellie Fanning , Ariana Grande e Avril Lavigne 
16. Se defina em 3 PALAVRAS.


Sincera, fiel e alegre 


Espero que tenham gostado 


Beijooos !



6 comentários: