Tag : I'm Belieber


Oiii gente! Tudo beleza ? ( haha ) Hoje eu vou responder uma TAG, que é só para beliebers <3 bora?

 Perguntas:
1- Por que você ama tanto o Justin?

Porque ele é uma pessoa ótima, tem um jeito só dele de ser, é uma pessoa humilde e linda ( por dentro e por fora <3 )




2- Há quantos anos você é Belieber?

Desde o finalzinhooooo de 2009 :D


3- Qual sua canção favorita do album Believe e do album Mistletoe?

 Believe : Be Alright - All Around The World - Believe

Mistletoe : Fa La La - Pray



4- Qual sua coisa favorita no Justin?

Os olhos, cabelo e a humildade  :)


5- Você se diverte sendo Belieber, e encontra uma maneira para isso?

Siim, gente tem muuitas beliebers zueiras, eu não sou muuuito, mas amo aquelas pages sobre o Jus10 ( sabe, aquelas que só fala coisas engraçadas ? )


6- Qual das tatuagens do Justin é a sua preferida?

A da menina e o balão que fica no braço, a que está escrito: BELIEVE, e a do Bizzle :)



7- Flip Hair, cabelo espetado ou o topete?

Todoooos! O Flip da saudade, espetado fica lindo e topete = maravilindo ( amoo todos! )


8- O que você diria ao Justin se tivesse a oportunidade?

Gente, tipo se fosse Meet&Greet, eu escreveria uma carta, mas se visse ele na rua eu tirava fotos e mais fotos e falava : I LOVE YOU, eu só ia conseguir dizer isso!



Bom, foi issoooooooo! Espero que tenham gostado, beijooos do Juss !




4 comentários:

  1. Acho ele lindão, haha!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Justin é lindo ! Não sou belieber mas adoro ele.
    Super Beijos, da uma olhadinha no blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, ele é muuuito lindo mesmo Tataah ! Pode deixar que eu dou uma passadinha lá!

      Excluir