Lugares para viajar no Brasil! 💗


Oi, oi gente! Com certeza vocĂȘs jĂĄ ficaram com aquela dĂșvida quando querem viajar, nĂŁo Ă© mesmo? E hoje, eu vim mostrar para vocĂȘs vĂĄrios lugares super legais aqui no Brasil, para vocĂȘ viajar no seu aniversĂĄrio, nas fĂ©rias ou em qualquer outra data.

1 : Arraial Do Cabo - RJ
Algumas das praias mais lindas do Brasil vocĂȘ vai achar em Arraial! LĂĄ Ă© lindo demais gente!

2 : Gramado - RS

Se vocĂȘ for pra Gramado, aconselho ir no inverno, porque, como eu, vocĂȘs podem nunca ter visto neve e lĂĄ na regiĂŁo sul, Ă© o Ășnico lugar aqui, que neva!

3 : Foz do Iguaçu - PR

NĂŁo sei vocĂȘs, mas eu e toda a minha famĂ­lia ama ( demais ) cachoeiras... Imagina ver essas dai! #sonho

4 : Campos do JordĂŁo - SP
Campos do Jordão parece com Gramado né? TÎ nessa vibe " fofinha ", parece que a gente tå na Áustralia...

5 : ParaĂ­ba - PB
O lado da família da minha mãe é ( quase ) todo do Nordeste... Então eu amo lå! Essa praia aí, se chama Praia de Areia Vermelha, quando a maré sobe ela desaparece ( e quando a maré desce, tem uma praia, isso é óbvio!). Legal né?

E aĂ­? VocĂȘs jĂĄ foram em algum desses lugares? Qual vocĂȘ aconselha pra visitar ? Deixa aqui embaixo, beijinhos.
💗
💗



1 comentĂĄrios:

  1. Oi Yasmin
    Adorei o post!!!! Foz do Iguaçu e lindo *--*
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir