Meta 2015 - Vamos reformar o quarto ? - Parte 1


Eu sei que já passou a fase de METAS PARA 2015, mas eu tô com isso na minha cabeça desde 2012 e esse ano ela vai dar certo!

Como vocês viram no título, eu vou reformar meu quarto em 2015! Eu vou contar um pouquinho do que eu pretendo fazer nele pra vocês...


 Parte 1 - Ver os móveis que irá jogar fora, os que vão reformar e os que vão ficar do jeito que estão.
Muito simples essa etapa! Sente com a sua mãe ou sei pai ( ou sozinha mesmo ) e veja o que você irá pintar, comprar outro ou jogar fora

Parte 2 - Retirar tudo que não uso mais.
Essa parte é uma das que você acha mais simples, mas é muito difícil, porque no nosso quarto tem várias coisas que guardamos como recordações, mas nós temos que fazer isso! Uma dica: tudo que você tirar do seu quarto e estiver em bom estado, doe! Brinquedos, roupas, livros, sapatos e etc...

Parte 3  - Escolher a cor das paredes e dos móveis que você irá reformar.

Mole, mole! Escolha sua cor preferida, ou o branco.


Parte 4 - Retirar os móveis do quarto.

A partir daqui você ( quase sempre ), precisará da ajuda de alguém...

Parte 5 - Começar a pintar.

Aqui é melhor contratar um profissional, para ficar tudo beeeem direitinho, mas se o dinheiro não estiver dando, peça ajuda ao seu irmão, mãe ou pai. Claro que da pra fazer sozinha, mas com a ajuda de outra pessoa é bem mais rápido.


Agora eu vou contar como está sendo a minha reforma!

Então, eu estou na fase 2 e na 3...  Já escolhi a cor do quarto e tudo mais. Vão ser duas cores Amarelo e Azul, na verdade vai ser azul com as coisas amarelas...

Tô louca pra comprar esses quadrinhos... Indicam alguma loja ?

O meu armário é de madeira beem antiguinho, então eu resolvi pintá-lo e vai ficar, mais ou menos, assim :
Vou comprar várias almofadas fofas, edredons e adesivos para a parede!




Alguém já fez ou está fazendo reforma no quarto ? Como foi? Conta aí embaixo!!



2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post! Eu estou a pensar em reformar o meu.
    Beijos e muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oii Yasmin,
    não estou reformando meu quarto, mas tenho comprado muitas coisinhas de decoração.
    um site que eu te indico com coisinhas lindas de decoração é o gorila clube.

    Grande beijo

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir