My hair! | Tag meu cabelo !



cabelo colorido



Olá amoreees, hoje eu vou falar sobre meu cabelo. Okay? Okay ( ACÉDE ). Vamos lá!
Gente, em março fiz uma escova ( sem formol ) que deixou meu cabelo liindo! Mas ele não voltou ao normal até hoje! #chateada! Olhaaa:
Antes:



Durante:








Depois :





Agora :


Diferença enorme né? Eu ainda amo meu cabelo, mas sinto uma enorme falta dos meus cachinhos!

Mas então, essa é mais uma tag escrita ! Bora pra TAG !



Perguntas | TAG Meu Cabelo

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 

 Normal :)

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
 

Ondulado, fino e volumoso !

3) Qual a cor natural?
 

 Loiro <3

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
 

 Gente, eu fiz aquela escova que eu falei e só !

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
 


 Aquelas vezes em que ele fica meeeeeeeeega cacheado!

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
 

 Que ele fosse mais loiro e mais cacheado!

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
 

 ~~status: Pensando em fazer luzes~~ ~~le eu pensando~~ o.O

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos  
sem algum cuidado especial?

 Claro que existem cabelos maravilhosos por natureza !

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
 

 Assim, eu prefiro deixar na mão dos cabeleireiros, mas nem sempre dá pra ir toda semana fazer uma hidratação... A maioria das vezes eu faço em casa !

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
 

Um pouco só da escova que eu fiz.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
 

Siiiim, vou fazer um post falando sobre o assunto !

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
 

Taylor Swift e a Lua Blanco !



Tchaaaaaau meninas! Espero que tenham gostado do post !


0 comentários:

Postar um comentário