Tag 7 coisas !

Oiii meus amoreecos! Tudo bom? Hoje estarei respondendo a tag que a Maria Clara do "Minha doce essência!" me indicou!!! Que é a: TAG 7 COISAS! Tuts tutssss \o Vem comigooo!


1 - Sete coisas para fazer, antes de morrer:
- Ter minha casa e minha família :)
- Viajar pelo mundo inteeiro!
- Ser uma fotógrafa famosa.
- Ser bem sucedida
- Aprender a dançar dança do ventre
- Aprender a tocar: Violão, violino e flauta transversa <3
- Ser feliz :D


2. Sete coisas que mais falo

- Cara
-Manhêeeeeeee!
-Tô com fome!
- Tipo
- Tô de brincadeira, se acalma!
- OMG!/ AI MEU DEUS
 - Tem certeza?

3. Sete coisas que faço bem

- Dançar
- Estudar
- Aprender a tocar instrumentos
-Ter a lera bonita
- Comer
- Andar de skate/bicicleta/patinete/patins
- Nadar

4. Sete coisas que não faço bem

- Ter paciência
- Acordar cedo
- Fazer problemas ( de matemática ) de cabeça
- Falar baixo
-  Desenhar
- Deixar meu armário arrumadinho o mês todo
- Prestar atenção em coisas chatas!

5. Sete coisas que me encantam:

- Bebês
- Animais
- Paisagens/Lugares bonitos
- Família
- Amigos
- Ballet
- Fotografias liindas

6. Sete coisas que não gosto

- Gente com voz enjoativa
- Ratos
- Multidões
- Injustiça
- Quando meu pai ou minha mãe choram :/
- Saudades
- Gente metida :o

7. Pessoas pra responder a tag:
-Simpatia Fashion 
- Meu Pequeno Infinito



4 comentários:

  1. Também é impossível manter meu armário arrumado o mês todo! Admiro quem consegue esse feito haha'
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Passa lá no meu, tem uma tag maneira também: umaanjinha.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa tag e esqueci de colocar que Ballet também me encanta...
    Adorei suas respostas <3

    www.blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir