O que levar na necessaire? | Escola | Praia


Olá meninas! O post de hoje é sobre make! Eu vou mostrar pra vocês o que levar na necessaire de praia e na de escola. Vamoss!

 Vou começar com a de escola, okay? Então nesse tipo de necessaire, você leva somente o básico do básico!

A NECESSAIRE:

Ela não precisa ser tãaao grande e cara, porque você vai pra escola e não para uma festa... Pode ser um estojo antigo seu, como o da foto.

Ou aqueles baratinhos... Eu comprei o meu na Caçula, lá é uma loja de aviamentos, material escolar e artigos para festas... O meu custou R$08,00, vou fazer um post mostrando ela depois, combinado?

PRODUTOS:

Máscara para cílios

Batom ou Brilho Labial

Blush 

Perfume ( amostras, ou aqueles beeem pequenininhos )

Lápis para olhos

Um quinteto de sombras 

Lip balm 

Espelho

Lixa pequena 

Grampos

Elástico para cabelo 

( PS: ISSO É O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE E DA MINHA AMIGA! VOCÊ PODE COLOCAR OUTRAS COISINHAS A MAIS!!!! ;) )

THE END ( risos )






 NECESSAIRE PARA PRAIA!

A necessaire:

 Eu aconselho esse tipo de necessaire aqui do lado, porque eu acho que tem muuuito a ver com praia! Ela tem que ser em um tamanho médio e mais bonitinha...





 PRODUTINHOS!

Lip Balm

Protetor Solar

Creme para pentear

Batom ( para proteger sua boca, se você não curte lip balm )

Leave - in 

Máscara para cabelos.


Então meninas essa é a necessaire de praia e para a escola!!!!

Espero que tenham gostado e agora fiquem com umas fotinhos para inspirar vocês!

 Pra mim esse é um estojinho rosa, parece né? Cabem várias coisas nele, afinal é gigante!





Aiiin, olha que linda essa de plástico, parece da Melissa!






Esse daqui é muuuuuuito fofo!!!!!!! Tem mais itens pink e a estampa da necessaire é de um gatinho super lindo!



Victoria's Secrets pink! Tem coisa melhor?




Mais um estojo/necessaire! Com a estampa, também, da Victoria!!! Muuuito lindo



Basic, quem aí curte?? Eu não, mas tem vezes que fica legalzinho!



PARA TUDO! Que necessaire D I V A ! Rosa e temática! Muuuito fofa! Beijos, beijos e mais beijinhos pra vocês hahahaha!


Animal print, vou assumir, não gosto, não adoro, não amo, maaas as vezes fica beem fofinho quando não fica tão chamativo...




10,00 é o preço máximo que você vai pagar nessa gracinha com animal print!

Essa aqui é perfeita pras festas! Não sei se vocês perceberam, mas é da M . A . C!


  Qual foi a que vocês mais gostaram? Curtiram as dicas?
 Gostaram? Comentem e sigam o blog!

Visite o blog das minhas parceiras clicando aqui e aqui!
Beijinhos com sabor de chocolate!

0 comentários:

Postar um comentário