Tag escrita | Tag : meu bichinho de estimação!

Olá meninas! O post de hoje é sobre bichinhos! Owwwwwwwwwwwwwwwwwwn! Vamos para a tag!


Pergunta 1 :
  
 Qual é o nome do seu bichinho?


Bruce Wayne ( o nome do Batman hahah )

Como você o adquiriu?


Um moço da minha rua estava vendendo e hoje é aniversário do meu irmão e nós queriamos dar o cachorrinho de presente e o meu irmão adoroooou!



Qual é a raça dele?


Labrador <3



Qual é a idade dele?

  
 Ele ainda é um filhotinho! Tem um mês e alguns dias!!!

O que ele faz que é engraçado/fofo?


Quando ele senta e fica olhando pro meu celular ou pra tv, parece gente! Ele também olha pra você com aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança, sabe?

Quais as manias dele?


Dormir muuuuuuuuuuito, morder o dedo da gente ( não machuca ) e ás vezes ele pula muuuito engraçado! Ele gosta quando a gente coloca o nosso nariz no fucinho dele! Super fofo né?

O que de estranho ele gosta de brincar?

 Por enquanto, nada...


 O que ele não gosta que faça com ele?
Que fique mandando ele ficar nos lugares, tipo:
- Aqui é a sua cama e você vai ficar nela, tá bom seu fofo? 
Aí ele faz aquela carinha mega cute!
 E que mecha no rabo dele!

Duas fotinhos que eu adoro:



Obrigada por lerem meninas! Até a próxima!!!! Tchaaaaaaaaaaaaau!

0 comentários:

Postar um comentário