Como fazer uma festa do pijama? | Decoração!!!


Oi genteeeee! Hoje eu vim fazer um post para você que tem dúvida de como fazer uma festa do pijama! Vou dividir esse post em 3 partes!! A diversão, comidinhas e a decoração!


A decoração dessa festa não importa tanto como numa festa grande e toda trabalhada, espalhe travesseiros, almofadas, bichinhos de pelúcia no lugar, que você escolheu fazer sua festa. Os dois melhores lugares são a sala ou o seu quarto!
P.S: Só chame de 3 a 6 meninas, porque senão a festa ficará muuito cheia e dará mais trabalho para fazer!

Esse tipo de festa é perfeito para quem decidiu comemorar o aniver em cima da hora!

Use como porta-copos CDs velhos, e se quiser escolha um tema!

O Convite:

Essa é uma das partes mais complicada para mim! O convite da minha festa desse ano, fui eu quem fiz :) se você nntende dessas coisas vou deixar um link aqui em baixo, que você só tem que escrever! Da pra fazer no paint, pixlr, BeFunky, PhotoScape e outros...
Clique aqui para ver os convites!


Lembranças:

Dê comidinhas, água, um marcador de livros, uma almofadinha, uma necessaire e como são poucas você pode dar até um porta-retrato com uma foto sua e da amiga,  ou um tapa - olho lindo!



Bom girls and boys, foi isso! Um beijão e tchau tchau!!!! #EsperoQueTenhamGostado

0 comentários:

Postar um comentário