Tag: Sim, sou blogueira!


Oii amorecoos de minha vida! Como anda a vida de vocês??? Hoje eu estarei fazendo a TAG : Sim, sou blogueira, que são 10 perguntinhas sobra a vida de blogueira e sobre o seu blog, bora?


1-Porque e quando criou seu blog?

Eu já expliquei isso, mas vou falar de novo. Gente a primeira blogueira que eu conheci foi a fofa da Taciele e eu amava aquele quarto tooodo rosa ( isso foi em 2009 ) e eu sempre tive vontade! Em 2013 foi um negócio, que tipo: TODO O UNIVERSO TINHA BLOG! Aí eu e minha amiga Maria Clara decidimos criar :)

Eu criei o blog no dia 27 de maio <3


2-Quais os principais assuntos do seu blog?


Eu falo de tudo! Decoração, moda, make e muuuuitas outras coisitas  ;)


3-Como tem sido a vida de Blogueira?

Bem corrida, porque eu chego da escola, faço o dever de casa, estudo, posto aqui e ainda tem as minhas outras atividades! Mas é bem legal!!!!

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Quando você posta todos os dias, demora um  tempão pensando no post e vem alguém e te plageia :'(

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?

Ver que o seu trabalho está dando resultado! 

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

 Num nível muuuuito alto!

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?

Agora é um passa-tempo, mas quando eu crescer quero levar isso mais à sério .

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?


Blog da Yasmin Castro

Minha Doce Essência :)

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

As minhas são super legais, comentam, curtem e várias outras coisas! Sem contar que são super educadas!

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
No momento ele está como eu quero. Graças á Deus

Muuuuito obrigada por ler o post e um beijão com gosto de chocolate <3

0 comentários:

Postar um comentário