Looks com coturno!

Oi lindas e lindoooos!! Tudo okay com vocês? Hoje eu vim dar dicas de como usar o tão famoso coturno!

Bom o coturno é um sapato que foi criado para a guerra :o em atividades de combate! Mas nos 70 ele virou um ícone da moda e está novamente em alta !


Gente, eu vou começar mostrando os looks que eu separei dele com vestidinhos!


Como vocês estão vendo, o primeiro e o segundo look são beeeeeeem girlie! Já o último é mais pro estilo descolado! E o coturno combina com todos! Porque nessas peças o cuturno está no pretinho básico!

Dica : Combine seu coturno com acessórios do cute até o rock and roll!




Quando você pensa em botas ou tênis a primeira coisa que a gente pensa nos shorts e calças, pra mim, tênis e short ficam liindos!!
Esses looks aí são bem despojados, mas super fofo ao mesmo tempo!

Dica : Use chapéus, cintos, bolsas e jaquetas!


O coturno com legging fica liindoso! Moletons, óculos e gorros são uma cara chic ao visu! Neste caso vocês podem usar coturnos coloridos se a blusa e a legging forem em cores neutras!

Dica: Faça penteados legais ou deixe seu cabelo no estilo bagunçadinho!




Se você cute o estilo mais menininha, o jeito certo de usar coturno é com saia! Saias coloridas, lisas, justas, soltinhas, com volume ou não, as saias ficam lindas de qualquer jeito com o coturno!

Dica : Aposte nas meia-calças





Os coturnos coloridos são para roupas com menos cor, pois eles já chamam muuuita atenção!

Dica: Use roupas clássicas com seu coturno!

PRA SE INSPIRAR :
Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado um beijão e tchaau! Comente a sua opnião :)











1 comentários:

  1. Eu super queria um coturno mas acho que não combina muito com o meu estilo, mas acho super legal.
    Faz uma visita ao meu cantinho.
    www.poderdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir