Meus apps favoritos para celular!



Oi meninas! Hoje eu vou fazer um post de aplicativos que indico pra vocês! Eu vou separar por: Edição de fotos, jogos, estudos e etc...





Sessão 1 : Fotos!

PicsArt

Esse é o mais perfeito de toooooooodos!!!! Ele tem texturas, efeitos, dá pra fazer colagens e até desenhar!










InstaBox







Eu só baixei ele por que ele tem aquele efeito duplo sabe??? Mas acabei me apaixonando por esses dois :







<----------------- Espelho
















                                  Shape  ---------------->


                           
TODO MUNDO conhece o Retrica, então nem preciso falar né??











Fisheye

Como o próprio nome diz, o efeito dele é olho de peixe que fica super engraçadinho e em paisagens fica lindo, olha só:





Cymera

Esse é um dos melhores também! Ele tem efeitos de diversos estilos, desde mudar a cor da foto, até você ficar distorcida!!!!!
















Sessão 2 : Jogos!

Sonic Dash

Temple Run 2

Pac-Man

Draw Something

Fruit Ninja

Flappy Bird

Subway Surf

Perguntados






Minion Rush

Dumb Ways To Die

Shark Dash

Vector

Pou

Vou escolher seis para mostrar fotos!!!

 < - Minion Rush



< - Dumb Ways To Die









< - Perguntados














< - Sonic Dash

















 < - Draw Something



















Bom meninas, eu ia fazer mais, só que o post tá muuuito longo já! Espero que tenham gostado, big beijos e até a próxima!!!




0 comentários:

Postar um comentário