Layouts free! | Especial 3 meses de blog!

Oláaaaaaa amores! Tô sumida né? Eu tô sem tempo pra tudo! Maaaas vamos ao que interessa! Daqui há 5 dias o MDR faz 3 meses ( tuts tuts ) . E para comemorar eu vou ajudar as blogueiras iniciantes que ainda estão no primeiro mês de vida na blogsfera, vou postar todo dia coisas relacionadas a blogs! Serão 5 lays! Lembrando que nenhum deles foi feito por mim!!!!

1 ) Cantinho do blog!




2 ) Julie de Batom!



3 ) Blogando Livre!



4 ) Blogando Livre!



5 ) Adolescente Nerd!



Então amores, foi isso! Espero que usem os layouts! Tentei pegar os mais bonitos que vi :) Um big beijo e tchaau!



1 comentários:

  1. . Adorei, eu não sei mudar, então fui pedir ajuda a uma outra blogueira e ela arrumou pra mim!
    eu amo o meu lay.
    Bjs

    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir