Como e onde divulgar meu blog?


Oi lindos e lindas! Hoje como prometido eu vou falar sobre coisas da blogsfera.
Você tem um blog, faz postagens ótimas, as imagens são de boa qualidade, mas para ter visualizações e seguidores é preciso divulgar!

A primeira coisa a se fazer é criar um textinho falando do seu blog, para a primeira divulgação, nele você fala:

Oi gente, criei um blog a pouco tempo que fala sobre: música, dança e fandoms! Vocês poderiam dar uma passadinha lá? Posts novos toda : segunda, quinta e sábado! Beijinhooos!
( link do seu blog )

Depois disso você solicita participar de grupos de blogueiras do facebook! Eu estou em vários, mas o meu preferido é o Blogueiras Amigas, lá é o que mais me respondem...

Alguém vai aceitar a sua solicitação ( pode ser eu = ] ) e depois é só você ir publicando! Também não é só isso, se quer ser ajudada, ajude! Comente, dê sua opnião no grupo !

O segundo passo é divulgar para a família e amigos!!! ( isso foi o que eu fiz primeiro, mas okay! ) Eles sempre comentam coisas do tipo: " ARRASOU ", " Nossa! Você escreve igual a uma adulta, parabéns! " e coisas do tipo! Muuuuuito obrigada a todos.

Terceiro passo é so pra quem tem WhatsApp. Participe de grupos! Eu sou de dois, o Divas do Blog e o Bloggers Girls. Lá elas ajudam muuuito você! São como amigas... Comentam, dão opnião e etc...


O quarto e último passo é só pra quem conseguiu levar o blog por algum tempinho! É fazer um cartão de visitas, para distribuir! Eu já fiz o meu e o da minha amiga, agora só falta imprimir! E se na sua escola, deixar você pode deixar um folheto em cada sala da sua série ;)

Bom girls, foi isso! Espero muuuuuuuuuuito que tenham gostado, um beijão e tchaau!








2 comentários:

  1. . Boas dicas, isso ai, quanto mais divulgar melhor !
    Beijos

    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é o foco mesmo, fazer cartão de visita e divulgar, principalmente em lojas, vai q alguém gosta e te oferece parceria neh?

    ResponderExcluir