Como se divertir em casa?


Oi lindonaas! Como prometi no último post, estou fazendo este post!




Eu irei dar algumas diquinhas para se divertir em casa com sua mãe, pai, irmão, irmã ou sozinha!






Que tal assistir um jogo de futebol com seu pai, irmão, primo etcc? Gente, eu não sou muuuito fã de fute, mas se estiver passando um jogo do flamengo e eu estiver sem fazer nada de importante eu assisto! É até legal!





A segunda dica, você pode fazer sozinha ou com sua irmã, mãe ou suas amigas! Eu nunca fiz, mas tenho muuita vontade! Um dia de princesa, em casa, como se fosse um spa day! Você acorda beem cedinho e começa com uma hidratação no cabelo, depois pintar as unhas, babyliss, make e etc...






Por que não separar umas horinhas para brincar com seu primo/prima/irmão/irmã mais novo?? No meu caso é primo e prima! ( caçula aqui hehehe ) Eu adoro brincar com eles! Vou mandar beijinhos, beeeijão Duda, Helena, João Gabriel e Nicolie!!! Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!





AAAAH, a cozinha da minha casa ( huuuuuuuum ), de lá saem as comidas mais maravilhosas do mundo ( valeu mãe! )!  Vai pra cozinha, faça o almoço ou o jantar, é muuito legal cozinhar meninas!





Sessão pipoca é um dos mais divertidos! Você escolhe uns 2/3 filmes e vê com a sua família!
P.S: Coloque edredons, travesseiros, almofadas, comidinhas e bebidas no chão e deite lá!





Decore o seu quarto!!!!!! É sempre bom estar mudando um pouquinho né? Lembre-se: as coisas que você tem em sua casa sempre podem ser mudadas ( para melhor ), ou somente troque os móveis de lugar!





E em último lugar: Faça uma festa do pijama! Eu irei fazer um post sobre isso! Mas só chame de 4 até 8 amigas!









Espero que tenham gostado do post de hoje! Bye bye meninas!
 Post by: Yasmin/Menina do Rio!

0 comentários:

Postar um comentário