Meu fandom! | Belieber

Oiii meninaas! Tudoo bom? Hoje eu estarei falando um pouco sobre meu fandom! Vamooos lá!




Bom, pra começar vcs já devem ter percebido que eu sou belieber! ( fã da Justin Bieber ). Eu comecei a ser belieber em 2010, quando escutei " Baby " no rádio... Eu lembro que eu fiquei viciada nessa música! Aí eu comecei a entrar em sites como " Biebermania " e entrei no Wikipedia e li a história dele! Gente, eu fiquei meio: E S S E    M E N  I N O    É   L I N D O    D E M A I S   !   !   !   !
E foi assim que eu virei belieber!!! Em 2011, eu fui na My World Tour!!!! É um dia inesquecível pra mim!!!!!!! Eu fui no que a Sel cantou " Who Says "!!!

Algumas fotinhos do show aí em cima!!!!

Sobre as coisas erradas que ele fez!


2011 passou...

2012 passou...

Em 2013, eu fiquei meio " chateada " com o Justin, porque ele começou a fazer coisas erradas, vamos dizer assim! Mas também né? Quem acha que é fácil ser um astro? Imagina?? Você não pode nem sair na rua para tomar um sorvete!!! ( quem viu Believe Movie sabe que ele ficou no porta-malas de um carro pra poder tomar sorvete ) Eu acho que é muuuito pressão para uma pessoa de 20 anos! E se ele fez algumas coisas erradas, é com ele mesmo! Ele se arrependeu? Okay, okay ele não faz mais aquilo, afinal ele já tem 20 anos! É um adulto e sabe que tudo tem uma consequência ! Eu não vou deixar de amá-lo por causa de besteiras, afinal todo mundo comete erros na vida, porque somos somente seres humanos não importa a classe social, se é famoso ou não! <3

Believe Movie ::::::::::::::::::::::: PERFEITO

 Eu achei esse filme M E G A   P E R F E I T O  !   !  !   !  !  !   Eu assisti no Netflix, 2 vezes! Uma sozinha e a outra com a minha amiga que também se chama Yasmin e que também é belieber! Gente eu não vou falar muuuito desse filme, para não estragar a curiosidade de uma belieber que ainda não viu o filme!



JOURNALS!

Eu ameeei todas as músicas! Hold Tight, Recovery, HeartBreaker, All That Matters, Bad Day, PYD, All Bad, Change Me, Confident, BackPack e etc...! Ele podia ter feito um álbum, mas okay!


Jelena!


Gente, existem algumas beliebers que xingam a Sel, somente porque ela namora o Juss. Eu acho besteira! Se ele está feliz com ela, tudo bem!


Minha música preferida:

HeartBraker <3

Bom gente, foi isso! Beijinhos! E nunca se esqueçam:

BELIEVE


0 comentários:

Postar um comentário