Nail Arts!


     Oi, oi meninaas! Hoje é o meu primeiro post sobre unhas!!! Estou mega feliz por duas coisas: A primeira é porque o " Menina do Rio! " chegou a 845 visualizações :D, muuuito obrigadaaa! Mas vamos ao que interessa: Unhas. Eu escolhi esse assunto, porque eu acho que todas as meninas amam esmaltes, as próprias unhas e nail arts, que é o nosso assunto de hoje.
         Eu escolhi algumas unhas que arrasam na nail art! Vamos lá?
     ( estou usando vários gifs né? )
     A primeira nail art que escolhi, é simplesmente liiiinda! Um mosaico, com tons em vermelho, laranja e amarelo e com o fundo branco! Acho que é meio difícil de fazer, melhor vocês irem em uma manicure.

      Esta nail art é para as leitoras mais simples, que não gostam de chamar muuuita atenção, esta é uma filha única, com todas as unhas brancas e a filha única com uma listra dourada com glitter no meio da unha, gente só eu que amei esses 3 anéis?

     Owwwwwnt, eu ameeei essa! Claro né? Sou fã de Bob Esponja... A cor dela é um azul turquesa, lindo, imitando a cor da água ( Fenda do Biquíni ), e a filha única é o Patrick ( nome do meu irmão heheh )! Um rosa nem tão claro e nem tão escuro... Para fazer a boca e alguns detalhes foi usado o preto, e nos olhos foi branco. Liiiiiiiiiiindoooo


Animal Print na unha? Siiim, fica supeer estiloso e lindo. As cores foram: Cor de pele, puxado pro laranja, Azul beeeeeeem clarinho ( azul água ) e preto! Simples e maravilhoso!

Eu simplesmente ameeei essa nail art! Ela é simples e fofa, a maioria das unhas são pretas com bolinhas brancas, imitando os botões de um palitó e a filha única tem uma gravata borboleta, uma parte da gola e mais botões! Corees: preto e branco


Beijinhos pra todas vocês! Sigam o blog!!! Lembrando que quando o blog chegar em 1200 visus terá surpresinhaaa!
Visite o blog das minhas parceiras:
Blog da Muzy :Clica aqui!
Minha Doce Essência: Clica aqui!

0 comentários:

Postar um comentário