Top five | Desenhos

Heey! Tudo bom? Espero que sim, como vocês viram no título acima, estarei fazendo mais um top five, dessa vez com meus desenhos favoritos! Booora lá!

P.S: Fonte das sinopses: Wikipedia


5° desenho- Adventure Time, Hora de Aventura! ( eu falo Adventure Time! )


Sinopse:

 A série gira em torno de Milo, seu irmão Oscar e sua dramática amiga Boni. Eles freqüentam uma escola submersa de uma loja de animais em um aquário. A série narra a vida cotidiana de como eles lidam com as amizades, namoro e esportes, bem como tais problemas típicos de adolescente.

Minha nota: 7,5


4° desenho- Regular Show, Apenas um Show.





                                                                           Sinopse:

A série gira em torno da vida diária de dois de velhos amigos de 23 anos (Hoje, 28), Mordecai uma gralha azul , e Rigby um guaxinim
                                                                     Minha nota: 8,7

3° desenho -Adventure Time - Hora de Aventura ( eu falo Adventure Time. )





                                                                          Sinopse:
  Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fícticio chamado "Terra de Ooo"  envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam
                                                                  Minha nota: 8,9

 2° desenho: O Incrível Mundo de Gumball!!!!!!!!!
Sinopse:
A série gira em torno da família Watterson: Gumball, Darwin, Anais, Nicole e Ricardo. Gumball e Darwin são os principais protagonistas da série. Os dois vivem aventuras com seus amigos e família.
                                                               Minha nota: 10,00


1° desenho: Bob Esponja, Calça Quadrada <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


 Sinopse: ( NÃO ACHEI, VAI SER DA MINHA CABEÇA OK??? :D )
Bob Esponja é uma esponja que vive muitas aventuras debaixo d'água na Fenda do Bíquini, com seus amigos: Patrick, uma estrela do mar, Seu Sirigueijo, um siri, Lula Molusco, uma lula de mal-humor e Sandy Bochechas, que veio do Texas. Juntos vivem as histórias mais engraçadas de todo o fundo do mar!
                                                        Minha nota: 10000000!
Obrigadiinha por ler! Beijões no core <3

0 comentários:

Postar um comentário