Meu domingo | look do dia! | Aviso importante

Oii meninas, tudo bom? Hoje o post é 2 em ! Uhuuul sqn né?
Entãao, hoje eu fui em um churrasco na Fio Cruz!

Esse aqui de cima, é o campo de lá! Meninas, a Fio Cruz é E N O R M E ! Mas, vamos ao que interessa!
Entãaaaaao, esse foi o meu look de hoje! Uma camisa do Brasil de gola ( amoooo essa camisa ). Um short da C&A que tem umas pedrinhas abaixo dos bolsos... E o meu cabelo, eu só joguei pro lado mesmo!
Esse é o tênis que eu usei ( desculpem a má iluminação ), ele é um All Star branco, o mais simples da marca, hahahaha!
 

A roupa vista de cima... Participação especial : sapato da minha mãe e meu cabelooo! Palmas pessoal!!!!!!! HAHAHA




Agora uma pequena sessão de fotos, minha e da minha mãe! 










 Bom meninas, foi esse o meu domingo e agora só me resta...... Descansar! Aviso: Não sei se postarei nos dias: 30/06 - 1/07 - 3/07 e 05/07 MOTIVO : Peguei uma gripe e estou me sentindo mal!

Lembrete para toda a sua vida:


 Visite o blog das minhas parceiras:

Blog da Muzy: Clique aqui!

Minha Doce Essência : Clique aqui!

Tchau tchaaaaaaau! Não se esqueçam que quando o blog chegar em 1200 visualizações terá surpresinha!!


0 comentários:

Postar um comentário