Top 5 | Musics!

Então amores, hoje eu vim fazer um "TOP FIVE!"  das minhas músicas preferidas okay?
Continue lendo e descubra quais são!



5ª Em quinto lugar fica a música da liiiiiiinda, Avril Lavigne! Hello Kitty! Gente essa música não combina muuuito com o style da Avril, mas mesmo assim é super fofa! A clipe tem balas, dançarinas japonesas/chinesas/coreanas ( enfim, não sei de que nacionalidade elas são!) e tudo muuuito lindo, principalmente a Avril e sua guitarra!
Por que você ama tanto essa música : Eu gosto muuito dela, porque é um lado da Avril que eu gostei de conhecer!
Beijos para todos os LBS!!!!
Clipe:



4ª Cobertor - Anita feat. Projota
"Eu sou Indiana Jones, então sem aventura" AMOOOOO!!!!!!! Anitta está mostrando um lado bem legal desde que ela lançou "ZEN"! Estas duas músicas tem estilos T-O-T-A-L-M-E-N-T-E diferente de: Blá Blá Blá, Show das Poderosas, Meiga e Abusada e etc.. Tem um ritmo mais lento, particularmente eu adoro a Anitta, ela parece ser uma pessoa bem legal!
Por que você ama tanto essa música : Porque é muuuito fofa e o feat ficou irado! Deram um casal lindo né?
 Clipe:




3ª Hey Brother - AVICII
Lindas, essa música não tenho muuuito o que falar sobre ela, pois o clipe já diz tudo! Ás vezes, eu me emociono vendo :'( amo o AVICII, eles arrasaram com essa music!
Por que você ama tanto essa música: Não tem como explicar!

 Clipe:


2ª All That Matters - Bieber
Geeeeeeeeente eu amo essa music do Juss! Ela é perfeita! Eu não sei explicar, mas eu amo demaaais demais demais demais demais demais essa música! Então a música é muito linda! Escuto todas as noites e ela é meu alarme!
"YOU MAKE ME COMPLETE"


Por que você gosta tanto dessa música : Não seei! Ela é diva!


Clipe:
              

    

1ª Problem - Ariana Grande feat, Iggy Azalea
GEEEEEEEEEEEEEENTE, essa music é perfect! Novo hit! Com certeza!! Ari tá arrasando com o novo style, de girlie até chegar em bad girl, eu li na Capricho que a Iggy Azalea é a cantora do momento, eu não tinha escutado falar dela até escutar Problem pela 1ª vez, gostei da voz e ela até que é bonita! Mas a Ari, roubou toda a cena!
Por que você ama essa música : Melodia, acorde, letra, Ari, feat, o clipe, o lyric video... TUDO TÁ PERFECT!
 #escutandoagora #vicieeeeeeeeeeeei


Clipe:
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!
Comentem e compartilhem!

0 comentários:

Postar um comentário