Looks para festa junina | Inspiração


Oii lindas, desculpem por eu estar postando menos, não estou tendo muuito tempo para postar, mas o assunto de hoje é:
                                                       F E S T A   J U N I N A ! ! !
Vamos começar com look! ( vão ser 4 roupas divas )








Se você não curte muuuito aqueles vestidos e nem de coisas fechadas, esse é o look perfeeito!
Essa blusinha da festa junina do ano passado que você tem aí na sua casa? Serve! Qualquer coisa você pode custumizar, para que fique com a sua cara! Esse short curtinho, todo mundo que eu conheço tem um! E o cinto deixa tudo mais fofo!






Se o teu estilo é mais punk, é só usar aquele mesmo short do 5° look, com uma blusa beem linda ( com caveiras, guitarras e etc... ), uma meia-calça preta e joga uma blusinha quadriculada por cima, afinal, é festa junina!!! Agora é só caprichar colocando um All Star simples ( preto-branco-vermelho ) e acessórios nunca vão mal!


2 °


Gente, essa roupa da Tay, tá liiinda! Ela colocou um colar, gorro, bolsinha ( parece de couro ), uma bota diva, uma calça preta básica e uma camiseta xadrez! BBB (básico, barato e bonito)



Shakira - Taylor - Miley! Divas até a alma!!!!! Então a Shakira está com uma blusa larguinha, com o clássico xadrez vermelho e preto. Está com uma legging também!
Já a Taylor está com uma blusa xadrez azul, com gola e as mangas vão até o cotovelo, esse cinto combinou muito com esse look! ela está com uma calça preta, acho que é a que ela usou no 2° look!
Miley tá básica até demais! Uma legging preta rasgadinha dos lados, regata branca e uma camisa quadriculada ( R.I.P CABELO DA MILEY, 1 MINUTO DE SILÊNCIO rs').

Make :
Para make você vai fazer uma maquiagem que chame atenção ( ou não ), porque festa junina é meio que um carnaval do nordeste! Faça aquelas pintinhas na bochecha, combine com a o tom da sua roupa, pinte um dente com delineador ( vai ficar engraçado *_* ) e também  coloque fitinhas no cabelo com a cor da sua roupa! Fica lindo!

Tchau gente! Espero que tenham gostado! Siga o blog! Comente e compartilhe com seus amigos!!!
P.S : Não esqueça do chapéu!

0 comentários:

Postar um comentário