Inspiração | Selena Gomez | Look



A inspiradora de hoje é a Selena Marie Gomez <3 Hoje irei mostrar  looks da diva! Vem comigo!

Look show:
Esse vestido pérola lindo, ela usou em um show em Las Vegas! Cheio de pedrinhas e beeeem acinturado! Lindo não é?

Look clipe:
Para o look clipe eu escolhi o vestidinho que a diva usou no "Love You Like a Love Song Baby! Esse é uma das várias roupas que a Sel usou. Esse look é composto por um vestido colorido na parte de cima e em baixo uma "sainha" de tule preto, a bota cano longo completou o look e deixou ela mais linda! O hair dela está com um pouco de babyliss e só!

Look premiação:

Geeeeente, esse é um dos looks que eu mais amo na Selena!!! É um vestido de manga longa e com gola alta, mas ele é curto! É como se fosse aberto nas costas. Ela apostou em uma clutch vermelha com um salto no mesmo tom do vestido e o cabelo preso de lado foi o que eu menos gostei.
P.S: Ela usou no EMA 2011

Look dia:
Como último look eu escolhi uma roupa da linha de roupas da Sel! Ela usou uma blusinha xadrez amarela e preta, com uma calça jeans skinny e uma botinha preta. Como toque final, ela colocou um cachecol preto! E uma bolsinha de lado bem simples!

Então pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado desse post sobre a divosa Selena Gomez! Byeeee


0 comentários:

Postar um comentário