Meu estilo!

Oi, oi meninas, tudo boom?
Então no post de hoje eu irei estar colocando fotos ( sem ser minhas, pois esse será outro post. ) que dizem um pouquinho sobre o meu estilo! Vamos lá?
Então eu separei 6 looks muuuuuito lindos, na minha opnião! Para começar eu queria dizer que eu tenho um pouco de cada estilo, esportivo, cute, rock, girlie etc...

1° look:
Esse é um dos estilos que eu mais curto! Eu tenho esse All Star, o short e o gorro! Menos a blusa, porque onde eu moro ( bairro ) não vendem coisas no estilo teen!
 Amo esse estilo pois é bem descontraído, vocÊ ( sorry, teclado com problema ) pode usá-lo em uma festa, para ir ao shopping e para fazer um passeio ( sem o gorro, seria mais aconselhável ), ele tem muuuitas utilidades, por isso é um dos looks que eu mais gosto!



2° look:

O estilo skatista guia a minha vida na moda! Eu amoo skate, bonés e blusas larguinhas ( sem abrir mão dos acessórios, claro. ), é um look bem despojado, que igual ao 1° serve em váaarias ocasiões! Se voce não curte muuuito tÊnis, voce pode optar por uma sapatilha! Também fica MARA!


3° look:

Pessoal, eu adoro vestidos! De qualquer forma, cor etc... Eu acho que todas as meninas ficam mais lindas quando usam vestidos, mas poucas meninas usam vestido no dia-a-dia, algumas preferem shorts, porque são mais confortáveis e tal! Muuitas, também, não usam pois não curtem usar slato ou sapatilha. GENTE! tênis com vestido fica divoso! ( tem que saber combinar! ) Então, vestidos I LOVE YOU!


4° look:

Eu amo roupas combinadas ( quando estão em um meio-termo ), elas ficam muuuito fofas e você fica com um estilo mais fofo, mesmo sem estar usando vestido!

5° look:
Eu amo o estilo girlie! Rendas, rosa, bolsinhas, sapatilhas! Awwwwwwwwwwn, só de pensar já me dá vontade de ir correndo para uma loja e comprar várias peças assim, quase ninguém curte esse estilo, mas eu acho super fofo!

6° look:
Esse é o estilo: delicada! É um estilo super lindo, que você faz do seu jeito, fica lindo! Voce tem que ter bolsas, tênis, sapatilhas, franjas nas roupas, saias etc...
Espero que vocês tenham gostado desse post! Um beijão,
Menina do Rio <333333

0 comentários:

Postar um comentário