Top five | 5 canais do youtube que aconselho.


Oii lindonas! O post de hoje é um top five! Estarei mostrando algumas youtubers que eu gosto/admiro muitooo!


 Para começar eu escolhi a liiinda da Rayza! Ela tem um canal mais para o público cacheado, mas fala de tudo também! Ela é uma fofa, supeeeer engraçada e cacheada!
 Essa é a Lorrine Mondin, ela é uma fofura né meninas? Eu A D O R O o canal dela! Ela fala mais de moda, make e tags. Ela é super legal! Pra quem não conhece é só clicar no nome dela e vai direto pro canal no YT!


PRÓXIMA PARA O TOP FIVE, POR FAVOR!!!


Geeente, quem não conhece a Marcela Lahoz, pode dizer que não conhece quase ninguém do YouTube! Ela participou da Batalha de Makes da CH! Ela é muuuuuito legal, faz vários tutoriais, desafios, DIY e tags!


Pessoal eu A M O os vídeos da Mor! Ela é uma fofuxa, tem 16 anos e já é uma das maiores youtubers brasileiras! Ela é simplesmente P E R F E I T A! No canal dela tem mais coisas sobre moda e make!



Farkile ou Deise? O nome dela é Deise e o do canal é Farkile! Não sei o porquê, mas é legal! Ela fala sobre tudo! Ela está concorrendo lá na CH!!! Ela tem muuitos vídeos para as cacheadas, mas ela é a mais engraçada e simpática de todas!


Bom girls, foi isso espero que tenham gostado do post de hoje! Beijinhosssssss!

0 comentários:

Postar um comentário