Livros que estou lendo!




Oii liindas! Tudo bom com vocês? Espero que sim! No post de hoje irei falar, colocar frases, explicar, colocar sinopse etc... 
Vou começar com o livro "Agapinho"! Este livro é uma adaptação do "Ágape" para crianças, ele é um livro que leio quando vou dormir e quando acordo, o Padre Marcelo Rossi fez esse o Ágape e Ágapinho ( eu acho ), quando ele estava numa cadeira de rodas! Tem váarias orações que ele mesmo fez e é muuuuito lindo!  
Uma das orações: 


Senhor,
Eu creio no poder da oração.
Sei que Tu me escutas
 Quando fecho os olhos
E oro com devoção.


A Ti conto meus problemas,
A Ti conto minhas alegrias,
Pois a um amigo tudo se conta.
Sei que Tu me compreendes
Pois a prece sincera 
É a forma de conversar contigo.


Senhor,
Sei que Tu me ouves
Quando Te conto os segredos que guardo 
Em meu coração.


Amém.



Lindo né meninas? Eu escolhi a prece que mais gosto!
Preço - Saraiva : 11,90
Sinopse:
Para os gregos, o termo "ágape" contém uma riqueza de significados, uma vez que define os vários tipos de amor. Em 2010, padre Marcelo Rossi mergulhou na complexidade dessa palavra para levar uma mensagem de amor a milhões de pessoas com o livro Ágape, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas no mercado editorial brasileiro, atingindo a marca de 7,6 milhões de exemplares comercializados. O livro fez tanto sucesso entre os adultos que começou a despertar a curiosidade das crianças. Ao perceber o interesse de meninos e meninas em conhecer Ágape, Padre Marcelo Rossi escreveu "Agapinho – Ágape para crianças". Na edição infantil, que conta com ilustrações de Thais Linhares, o padre faz uma cuidadosa adaptação do conteúdo de seu best-seller para tratar de assuntos que fazem parte de um boa formação religiosa e cidadã: verdade, justiça, perdão, bondade, solidariedade e confiança. Os temas são apresentados à luz de doze passagens do Evangelho de São João, entre elas A multiplicação dos pães, Ressurreição de Lázaro, Crucificação e Aparição aos discípulos. Os trechos das passagens bíblicas são ponto de partida para falar sobre os ensinamentos de Jesus e discutir os assuntos abordados. Padre Marcelo sempre destaca a importância e a força da oração nos momentos mais difíceis da vida. Ao final de cada capítulo, o leitor encontra uma oração escrita especialmente para o público infantil. Igualmente inédita é a carta dedicada às crianças explicando os motivos que o levaram a realizar esse novo trabalho.



2° livro:
" O Livro das Princesas ", vou admitir que é o livro que estou lendo mais!!! Cada história tem uma autora! Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza! Ele é um livro que conta a história de algumas das princesas, como se elas vivessem na vida real! é muito divertido!


Trecho:
Meu Sombrio Misterioso, pensei, feliz, enquanto meu coração batia junto ao dele.
Meu monstro.

Preço - Saraiva : 18,80
Sinopse:
  As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ("Diário Da Princesa" e "A Mediadora") e Lauren Kate ("Fallen"), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ("Fazendo Meu Filme") e Patricia Barboza ("As Mais") em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.

3° livro:
" O Pequeno Príncipe ", eu não tenho muito o que falar, pois não li quase nada acho que só dez páginas, orque 2 dias depois que o comprei, fui na Feira do Livro e comprei " O Livro das Princesas ", mas o que li eu gostei!
Trecho:
" O essencial é invisível aos olhos - repetiu o princepizinho, para não se esquecer. E, deitado, na relva, ele chorou.
Preço - Saraiva : 12, 00 ( os preços da Saraiva estão muuito baixos, comprei esse livro por 22,00!


Sinopse :
 O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parabola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Principe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Principe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo

 
                                               
Texto: Yasmin " Menina do Rio " <3 Beijinhos com gosto de chocolate!



 

0 comentários:

Postar um comentário