Roer unhas :/ | dicas

Então meninas o meu sonho é ter unhas iguais a essas:
Eu não vou ter essas unhas até completar 13 anos! Minha mãe não deixa ter unhas tãaaaaao grandes assim!
Mas eu tenho uma mania horrorosa desde os 6 anos, roer as unhas! Gente, até eu acho nojento! Mas eu já estou a quase 1 semana sem roer! Para vocês pode parecer pouco, mas pra mim, já é uma enormeee evolução! Eu não sou daquelas pessoas que roem a unha, até não existir mais unha! ( risos ) Minhas unhas são assim:
Mas não são arredondadas nas pontas, por culpa da minha mania!
P.S : são um pouquinho menores!

DICAS:
1ª - Você tem que assumir um compromisso sério com você mesma e jurar que não vai mais roer as unhas!
2ª - Se você ganha uma mesada boa, que sobre dim-dim, toda semana voce pode ir no salão e pintar suas unhas! Você vai ver, que gastou dinheiro com aquilo e ( pode ser ) que não roa mais a sua unha!
3ª - Compre óleo de pimenta-cravo-qualquer-coisa-que-você-não-goste-do-gosto e passe em suas unhas!


Se nada adiantar você vai precisar arrumar outra coisa que tome seu tempo ( ou outra mania, não sei :/ )
e você não vai nem mais sentir falta de roer as unhas!
Eu comecei a fazer natação, teclado, sapateado, blog, estudar mais, ajudar minha mãe na arrumação da casa! E isso me ajudou bastante! Agora só quando eu estou ansiosa, com medo é que a minha mania volta :(
Tente todas as alternativas possíveis! Você pode! E você sabe disso!!!!!!!!












0 comentários:

Postar um comentário