Inspiração look | Dove Cameron








Oi liindas! Tudo boom? Espero que sim, nesse post, eu irei fazer mais um " Inspire-se ", com uma artista que está fazendo uma série no Disney Channel, Liv e Maddie. O style dela, é quase igual ao da Liv, que Dove interpreta.

Este look está ótimo para o tempo que está nessa semana! Pelo menos aqui no RJ! Uma blusinha em decote V, de mangas longas, calça jeans escura e uma sandália com laço na frente! Ela está usando somente um colar, o cabelo está lindo também!

Esse vestido é bem cute! Azul clarinho e ainda tem, o sapato combinando! O cabelo com babyliss e franja para o lado, arrasaram!

Essa roupa é P E R F E I T A ! ! ! Uma saia, diva, com um cintinho com aplique de laço, e uma blusinha simples, com outra por cima! Simpleeeeees demaaaaais!! Eu esqueci o nome desse tipo de sapato, mas eles ficam lindos com o estilo fofo. Uma bolsinha de mão e um colar de coração ( rimou hehe' ) ficaram combinando super com o look! O cabelo está curtinho e continua lindo!

Esse é o style da personagem Maddie, ela é uma menina bem esportiva que não gosta de make, salto e coisas do tipo! Ela é muuito simples, uma calça, tênis, cabelo solto, e blusa lisa, com um casaco. Simples né meninas?

No outro lado, Liv Roonie, é suuuper vaidosa! Eu acho ela meio patricinha :/, com essa blusa que eu adoro ( ela sempre usa nesse estilo ), parece couro né? Bolsa combinando com a calça, as duas peças são vermelhas! Ela arrasa nos looks! O cabelo é bem diferente do da Maddie, este tem mais volume, e babyliss a todo o vapor! hehehe

Bom meninas, foi isso. Espero que tenham curtido este post! Um beijão, byeee!

0 comentários:

Postar um comentário